terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PARA REFLETIR

Leituras da Biblía: 2Sm5,1-7,10 Mc3,22-30

È um dado da experiência diária,que a nossa vida é dinamizada pelas escolhas que constantente devemos fazer.
È verdade também, o fato de que a divisão interior é a porta de entrada para toda vulnerabilidade,inssatisfação e angústia.
Nosso coração não suporta viver por muito tempo em estado de divisão,Jesus nos alerta através do seu evangeho: nenhuma casa ou reino dividido pode permanecer de pé!
Como cristãos,já fizemos a nossa escolha fundamental, Jesus Cristo! Com ele,por Ele e Nele encontramos a unidade que o nosso coração tanto deseja.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

UM GRANDE DIA




UM GRANDE DIA

INSTITUTO CULTURAL KIZOMBA recebe permissão de uso de área para desenvolvimento de suas atividades.
Um dia de grande felicidade para o instituto kizomba marcou mais uma importante conquista, com a presença de seus colaboradores e sócios com a presença do prefeito municipal Carlos Brum, vereador Neto Girelli e do lider do governo na cãmara, vereador Edson Borba, Cel.sr.Paulo Franquilin e dos jovens, Jorge, Edson, Rudieri e Eduardo e comunidades (Salomé e umbu).
Onde na ocasião foi assinado o Decreto número 215/2011, que concede permissão de uso de área ao Instituto Cultural kizomba, onde poderá desenvolver as atividades culturais, esportivas, educativas, de lazer ambientais em área de 718 m2, localizada no Parque residencial madepinho,rua catumbi,pelo prazo de cinco anos, podendo ser prorrogado. A permissão foi recebida com festa na quadra da Escola de samba Bambas da Orgia e pelo Instituto Kizomba por representar um sonho e luta que vem sendo empreendida há 20 anos informou um carnavalesco sócio.
Nossos agradecimentos:
A Família Kizomba
Prefeito Carlos Brum
Vice-Prefeito - Giovane Garcia
Secretarias de administração - Luis Carlos Telles
Secretaria Municipal de Governo - Delanor Bife (Preto)
Secretaria Municipal de Habitação - Gilberto Pereira
PGM - Jussara Mendes
Câmara Municipal de Alvorada
Srª. Neuza Machado
Em especial ao Vereador Neto Girelli e srª. Maria Luisa Rodrigues.

ATITUDES

Quatro atitudes de Jesus devem nos questionar no dia de hoje:
Compaixão e solidariedade para com os doentes, vida de oração e fidelidade á missão evangelizadora.
É importante notar,que sem avida de oração a caridade e a ação evangelizadora podem se transformar em uma velha e já conhecida tentaçã, a popularidade.
Quem em nosso dia a dia haja sempre um tempo e um espaço para o deserto,para a oração,pois nela encontramos a força para a fidelidade e não a popularidade.
Reflexão das leitura do dia de hoje(11/01/2012)1Sm3,1-10.19-20
Mc 1,29-39
Maimuna.